domingo, 4 de julho de 2010

Eu...




Queria ser o orgulho em pessoa
Uma ausência de quem magoa
A vida em liberdade
Uma criatura de verdade
Mas saberei eu ser?
Como? Se me ponho a esconder
Tudo aquilo que sei fazer
Sem dó de tudo o que me deram a aprender
E que eu bem sei dizer!
Daria o mundo
Sem pensar um segundo
Se o teu prometer
Fosse um adeus e desaparecer
Eu já lutei de arma
Mas esse não é o meu carma
Tu colocas-te de baixo do meu coração
E surges sem dar permissão
Por mais que seja habitual
Não consigo achar normal!
Neste momento a minha mão balança
Em cada linha recta
Como se tratasse de uma dança
Mas sem música concreta
Será a prova escrita
Do quanto tudo em ti me irrita
Um beijo negro, para ti insegurança.
Confiança?! Chamar-te-ei sempre, és a minha esperança!

1 comentário:

  1. continua a chama-la. continua a gritar por ela. mantém esperança, mantém a verdade, deixa-te levar por aquilo que és e que queres ser. sente, vive, deixa o medo para trás, encara o universo e as estrelas de cabeça erguida, guia-te neste mundo por quilo que acreditas. nunca receies um passo em falso. vais aprender com isso. arrisca, pois terás sempre outro degrau em frente para subir, para atingir o mais perto que um humano consegue da perfeição. é possível perfeição humana, por muito pouca que seja e nunca chegue perto da perfeição de Deuses.

    ResponderEliminar