sexta-feira, 2 de julho de 2010

Música...


Ai! Se eu pudesse explicar...
Ela entra em mim
E eu faço mais que a amar!
Sim, admito que sim!

Ai! Como eu venero…
Esse som sincero
De um simples tocar
Que me faz apaixonar

Não é um passatempo
Nem uma coisa de momento
É ela a minha vida
E em felicidade me deixa contida!

Essas vozes de melodia profunda
Faz o resto ser de segunda
A música penetra-se
Meu coração apressa-se

Minha alma sorri
Com o mais forte prazer
Que alguma vez conheci
Eu pareço enlouquecer

Mas o que faço é viver
É o que sinto que devo fazer
Cantar a cada segundo
E tocar a todo o mundo!

Acho-te uma perfeição
Minha querida tentação
Obrigada por estares aqui
Já não sou nada sem ti

Amo-te música!!

1 comentário:

  1. uma simples nota, um simples som, um sentimento inexplicável que nos envolve e guia, que nos ajuda a seguir em frente, que nos apoia sem ser gente.
    libertação da alma e da mente. a fuga deste mundo complicado e doente!
    perda dentro da música e das letras que tocam.
    Música! não se vivia sem ela!
    óptimo poema minha querida!
    adoro-te!

    ResponderEliminar